Aula 17 | 18

AULA 17 | 18


3D STUDIO MAX (INTRODUÇÃO)

Nesta aula, fizemos uma introdução ao programa 3D Studio Max, começando por aprender o significado dos símbolo visíveis no painel principal. 

De seguida, fizemos um exercício simples de construção de uma parede com uma porta e um puchador. os passos tomados foram os seguintes:

  • CRIAR A PAREDE: Criação de um objecto tridimensional - Box - Keyboard Entry - (x: 0,0; y: 0,0; z:0,0) (length: 35; widht: 400; height: 300) - Create
  • CRIAR A PORTA: Criação de um objecto tridimensional - Box - Keyboard Entry - (x: 0,0; y: 0,0; z:0,0) (length: 100; widht: 90; height: 210) - Create
  • Standart primitive - compound objects - seleccionar a parede - Boolean - pick operand B - seleccionar a porta
Inês Torre Estorninho (20130181) . MiArq. 3AD 
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora